terça-feira, 20 novembro, 2018
Breaking News

CHURRASCO AMERICANO

Uma dúvida muito comum é sobre o churrasco Americano. Os filmes sempre nos mostram churrasco de hambúrguer e salsicha, isso é verdade?

Sim, o churrasco Americano é basicamente esse. Quando um Americano te convidar para um churrasco, vá sabendo que provavelmente terá cachorro quente e hambúrguer. Eles costumam assar a salsicha e o hambúrguer na churrasqueira e fica muito bom. O hambúrguer é normal, na maioria das vezes feito de carne moída pura, sem ser aqueles industrializados congelados. No Mercado você encontra as bandejas de carne moída e as de hambúrguer, que é a mesma carne só que no formato do hambúrguer e na maioria dos casos você escolhe pela porcentagem de gordura e não pelo tipo de carne. A salsicha é comum, aqui há vários tipos e marcas, salsichas defumadas, recheadas, de carnes diferentes e tamanhos variados, nós achamos o sabor um pouco diferente da brasileira, mas são bastante saborosas. Eles usam também a sausage, que é a linguiça. A linguiça Americana é bem diferente da brasileira, nós particularmente não gostamos muito. A montagem do lanche é bem simples, somente queijo e alguns condimentos como ketchup e mostarda. Como acompanhamento você vai encontrar batata chips, salada de batata ou macarrão, coleslaw, que é uma saladinha de repolho, isso tudo pode variar de região para região.

Mas não se engane, o churrasco Americano não se resume apenas a isso. É muito comum fazerem costela de porco nos churrascos (Ribs), com molho BBQ ou outros temperos. As costelinhas são extremamente macias, ficam horas assando ou defumando. Nos restaurantes então, são maravilhosas! Além disso, há churrasco com carne também, pedaços de carne que ficam horas assando até desfiar ou churrasco de steak mesmo (bifes grossos). Mas o mais comum e tradicional é hambúrguer e cachorro quente, sem sombra de dúvidas.

american bbq

As churrasqueiras em casa, e aqui não estamos falando de restaurantes, podem ser a gás ou a carvão. A gás é mais comum pela praticidade. Mas aqui existe churrasqueira de carvão, inclusive duplas, como a nossa, onde um lado você usa com carvão e o outro com gás. Isso também pode variar de acordo com a região.

Esse costume de diversos cortes de carne, frango, carneiro, molhos e acompanhamentos, é nosso e bem diferente do encontrado aqui. Coraçãozinho de frango então, eles torcem o nariz. Mas os Americanos gostam do nosso churrasco. Além de tudo isso, nos churrascos é muito comum assarem milho, batata, aspargo, pão de alho e outras coisas que “não carnes”.

Apenas para reforçar, os Estados Unidos é um país muito grande e com uma grande diversidade cultural. A cultura Americana é influenciada por outras, então tudo isso que nós abordamos não só aqui, mas nos vídeos do canal Realidade Americana, pode variar de região para região. Se você mora ou conhece outras regiões, deixe aqui nos comentários.

Mais informações no vídeo:

Comente pelo Facebook ou pelos comentários do site

FB Comentários

One comment

  1. Valentim Machado Junior

    Olá Carlinhos, tenho visto seus vídeos quase que diariamente e confesso que gosto muito, principalmente quando você fala das comparações de preços das coisa entre os Estados Unidos e o Brasil…Carros, Eletrônicos, Casas, entre outras…nossa, as diferenças são coisas ABSURDAS…sinceramente tem me instigado cada vez mais a ir embora daqui…tem horas que bate uma revolta com essas e outras coisa daqui, que dá vontade de sair correndo pros estados Unidos. Mas eu sei que não é tão simples assim, estou estudando algumas possibilidades de investimento para futuras comprar vindas daí dos E.U.A. e estou pensando em ser um Cidadão Americano logo mais…rs

    Enfim, obrigado por postar essas vídeos, são ótimos, Parabéns…forte abraço e até mais…!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *